Internautas não resistem ao novo visual de Noah Centineo para viver He-Man no cinema; Veja reações

Noah Centineo (Imagem: Divulgação)

O ator Noah Centineo chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar na última segunda-feira (10), uma foto na qual aparece bem diferente. O ator está bastante sarado, já se preparando fisicamente para viver o He-Man.

Na legenda de seu post, Noah ainda escreveu: “Então, devo voltar a treinar?”. A publicação teve intuito de mostrar a sua evolução para dar vida ao herói no cinema. Porém muitos de seus fãs se mostraram surpresos, pois não sabiam que o astro conhecido por comédias româticas, iria estrelar mais um filme de ação.

A divulgação do novo físico do astro hollywoodiano deixou os seus fãs em polvorosa. Internautas não pouparam elogios ao porte do ator e não esconderam a surpresa com o corpo sarado nas redes sociais.

“Status: Morta.  Causa da morte: foto nova do Noah Centineo”, brincou uma internauta no Twitter. E a foto que o noah centineo postou… queridos, o coração até pulou, reagiu outra.Eu nem gosto de homem malhado. Agora o noah centineo eu n sei explicar. Ele postou uma foto que me fez questionar o meu gosto de homem”, confessou mais uma.

O astro norte-americano está se preparando para protagonizar o personagem icônico no remake de Mestre do Universo, produção de 1987. Noah já havia atuando em filme de ação, ele integrou o elenco de As Panteras. Vale ressaltar que o ator ganhou fama por atuar em comédias românticas, estrelando títulos da Netflix, dentre eles, Para Todos os Garotos que Já Amei, Sierra Burgess é uma Loser e O Date Perfeito.

Os produtores buscaram alguém bem diferente do primeiro He-Man do cinema, que foi protagonizado por Dolph Lundgren, ator conhecido pelo seu porte físico.

Já o novo filme que Noah atuará será dirigido pelos irmãos Aaron e Adam Nee. Eles ficaram conhecidos após dirigirem o thriller independente lançado em 2015 nos Estados Unidos: Band of Robbers. O roteiro ficou a cargo da dupla Matt Holloway e Art Marcum, ambos foram os responsáveis por Homem de Ferro e MIB: Homens de Preto – Internacional (2019) passando assim a se destacar em filmes de ação.

 

View this post on Instagram

The question is.. should I start training again?

A post shared by Noah (@ncentineo) on

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort