Internautas querem cancelar Sebastian Stan, astro da Marvel; saiba o motivo

Sebastian Stan
Sebastian Stan (Divulgação)

Mesmo que a maioria dos fãs ame incondicionalmente alguns dos atores que interpretam heróis da Marvel, alguns deles ainda mantém um histórico de polêmicas junto a seus admiradores. Um deles, é Sebastian Stan, astro de O Falcão e o Soldado Invernal, novo programa do streaming da Disney, que deve surgir na plataforma em alguns meses.

Os fãs na internet estão querendo a cabeça do ator o acusando de racista, e chegaram a subir a hashtag #sebastianisoverparty em todo o território americano. A tempestade foi provocada por uma publicação no Instagram que mostrava a parceira do ator Alejandra Onieva, vestida como uma gueixa para o que parecia ser uma festa a fantasia com tema asiático.

Quando os fãs criticaram o conteúdo da foto como ‘racista’, ambos, Oneiva e Stan, começaram a bloquear liberalmente as pessoas, ao invés de pedirem desculpas, ou procurarem entender os motivos daqueles comentários. E agora, existem uma leva de pessoas querendo que ele simplesmente pare de existir.

Vale lembrar que a foto foi originalmente publicada há dois anos, e muitos seguidores têm consciência de que a mentalidade de todos é algo que pode mudar. Veja abaixo alguns dos comentários.

Essa não é a única polêmica em que o casal se meteu recentemente. Stan e a esposa saíram de férias há algumas semanas e viajaram para a Espanha mesmo com o mundo no meio de uma pandemia causada pelo novo coronavírus, e com toda a mídia pedindo que todos fiquem em casa. Ele foi duramente criticado sobretudo depois de dar uma declaração dizendo que não conseguia sequer se imaginar saindo de Nova Iorque durante a quarentena.

Ele não foi o único ator da Marvel a ser criticado por este motivo: Quando a pandemia começou, Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa nos filmes do Homem-Formiga respondeu a uma seguidora numa rede social que não iria fazer isolamento, e iria continuar vivendo sua vida normalmente, criticada publicamente até por Sophie Turner, ela voltou atrás e pediu desculpas a todos, dizendo que não entendia a gravidade da situação.

bostancı escort