Intérprete de 007, Daniel Craig faz revelação SURPREENDENTE sobre filhos

Daniel Craig como James Bond (Universal/Divulgação)

Um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Daniel Craig acumulou uma verdadeira fortuna, ao longo de anos de carreira, que chega em torno de US$ 140 milhões, o equivalente a R$ 720 milhões. Mesmo com todo esse dinheiro, o astro confessou à Saga Magazine, que seu intuito é gastar todo o dinheiro antes de morrer, e assim não deixar nenhum centavo para seus filhos, por acreditar ser uma forma de evitar brigas por dinheiro dentro de sua família.

“Não quero deixar grandes somas de dinheiro para os meus filhos. Acho que herança são bastante desagradáveis e quero evitar possíveis conflitos por causa disso. Minha filosofia de vida é: Livre-se de todo dinheiro, faça ações de caridade, doe tudo antes de morrer”, revelou o ator.

O astro de 007 possui dois filhos, Ella de 28 anos que é fruto de seu casamento com Fiona Loudon, e um segundo filho nascido em 2018. A criança veio após seu casamento com Rachel Weisz, sua atual esposa com a qual ele é casado desde 2011.

Craig vai retornar ao cinemas em 007 – Sem Tempo para Morrer, produção que marcará sua última atuação na franquia de sucesso, na qual viveu por anos o icônico James Bond.

O novo filme do agente secreto mais famoso do mundo, porém, acabou tendo sua estreia adiada devido a pandemia do coronavírus. Com salas de cinema fechadas em todo o mundo, o longa que tinha previsão de estreia para o dia 09 de abril, foi adiado para 12 de novembro no Reino Unido, prazo no qual o estúdio estima que o surto do vírus já tenha passado, e as salas de cinema voltem a operar.

Já no restante do mundo, 007 – Sem Tempo para Morrer, só deve estrear em 25 de novembro, assim o longa que era uma grande aposta para esse semestre, só  será contabilizado para o final do ano. O novo longa terá uma duração de 163 minutos, ou seja 2 horas e 43 minutos, se consolidando como o mais longo de toda franquia.

 

 

Comentários