Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Apesar de parecer estranho para alguns fãs, não é incomum ver atores que interpretaram heróis em filmes da DC estrelarem outra produção no Universo Marvel ou vice-versa. Há casos como os de Zachary Levy, Ben Afleck e Djimoun Hounsou que servem de exemplos – o último, aliás, apareceu em Guardiões da Galáxia, depois em Aquaman, para voltar ao MCU em Capitã Marvel e reaparecer logo depois na DC em Shazam. Porém, esse não deve ser o caso de Margot Robbie que carrega o título de Arlequina no universo DC e entrará em cartaz no Brasil e Estados Unidos com Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa 

De acordo com a atriz, uma possível mudança para a Marvel está fora de cogitação. Em entrevista ao ComicBook.Com, ela falou a respeito do assunto, dando a entender certo apego à personagem que interpreta na DC. “Não posso”, ela revelou. “Não sei. Arlequina deixa minhas mãos muito cheias, para ser honesta”.

Ainda assim a expectativa para a estreia de Aves de Rapina está sendo modesta, espera-se que o filme abra a semana de estreia arrecadando “apenas” 55 milhões de dólares, valor distante dos US$ 132 milhões de “Deadpool”, mas suficiente para ajudar a cobrir os gastos de produção (US$ 97 milhões).

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa mostra a luta contra o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu fiel comparsa, Zsasz. Ambos passam a executar a perseguição a uma jovem chamada Cass, a partir deste momento a cidade é virada de cabeça para baixo, pois os criminosos não vão medir esforços para alcançar os seus objetivos. É neste momento que um quarteto fantástico formado por Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renne Montoya, vão unir forças para derrubar o vilão, e pôr ordem na cidade.

Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e Chris Messina (Victor Zsasz) completam o elenco principal da produção. O filme estreia nos Estados Unidos no próximo dia 7 e no Brasil no dia 6 de fevereiro.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui