Brienne de Tarth em Game of Thrones (Imagem: Divulgação)

A série de grande sucesso da HBO, Game of Thrones, teve sua última temporada exibida mundialmente esse ano. Depois de oito temporadas e um final questionável por muitos fãs, a série não deixou de ser lembrada na premiação do Emmy. No último sábado (14) aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Creative Arts Emmy, premiação dedicada às categorias de arte e técnica e a série foi o grande destaque, levando 10 estatuetas.

Para muitos a grande noite ainda está por vim. Dia 22, próximo domingo, ocorrerão as premiações principais. São 32 indicações para a série em diversas categorias. E Gwendoline Christie, atriz que vive a guerreira Brienne de Tarth na grande produção, é uma das indicadas.

A atriz, muito elogiada e querida pelos fãs, indicou a si mesma para concorrer na premiação. E em entrevista para o Los Angeles Times, ela falou sobre a situação difícil e o que a levou a tomar essa atitude.

“É uma coisa que eu acho difícil de fazer, como todos os demais, mas eu gostaria de estar no comando do meu próprio destino. E eu adoraria poder dar algumas oportunidades para eu mesma. Particularmente quando trabalho pesado em algo especial e você ultrapassa todos os limites.”, explica.

Christie não foi a única a tomar o controle da situação e se indicar para a premiação. Além dela, Alfie Allen, o Theon Greyjoy, se indicou para a categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama e Carice van Houten, a Melissandre, como Melhor Atriz convidada em Série de Drama.

A atriz que interpretou Brienne está concorrendo na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama ao lado das suas colegas de elenco, Lena Headey, Maisie Williams e Sophie Turner.

No domingo o Emmy Awards pode ser visto pelo canal TNT aqui no Brasil. E pra quem quer rever as performances de Brienne de Tarth, a série está disponível pela HBO Go.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui