Intérprete de Elvira: A Rainha das Trevas enfrenta problemas com o seu novo projeto

Elvira: A Rainha das Trevas (Reprodução)

Fãs do terror que se prezem – ou aqueles que cresceram assistindo Sessão da Tarde nos anos 90 – sem dúvidas conhecem a icônica Elvira: A Rainha das Trevas. Alter ego da atriz Cassandra Peterson, a personagem anda tentando de tudo para voltar à televisão, mas a tarefa não tem se mostrado fácil.

Já há algum tempo Cassandra tem adiantado para o público que estaria desenvolvendo um novo projeto, sem especificar do que se trata. Recentemente ela compartilhou nas redes sociais que a plataforma de streaming Netflix resolveu não comprar a ideia. “Então, a Netflix não vai rolar“, escreveu ela.

Diante da recusa, os fãs a aconselharam a procurar outro streaming, Shudder, especializado em produções de terror. Para a surpresa geral, a atriz confirmou que também já havia procurado a empresa: “Eles também disseram não!“.

A carreira de Peterson como Elvira teve início no começo dos anos 80, apresentando um programa de tv no qual introduzia filmes de terror e ficção científica. Tendo atuado como comediante no passado, ela rapidamente conquistou o público com seu carisma, senso de humor e visual provocante.

O sucesso foi tanto que deu origem ao seu filme solo, “Elvira: A Rainha das Trevas” em 1988, que por sua vez resultou na personagem virando inspiração para todos os tipos de objetos, tal qual um desenho animado. É possível que o projeto misterioso que a atriz tentou vender à Netflix seja uma espécie de revival, ou roteiro para um novo filme.

Receio

Ao mesmo tempo que obviamente deseja retornar à tv, Cassandra já afirmou que tem medo da reação do público: “Foi algo mágico. Tenho muito medo de fazer algo e as pessoas pensarem, ‘É, a Elvira fez outro filme, sabe, mas não é tão bom quanto o primeiro’. Isso seria algo terrível“, revelou. Aos fãs, resta torcer que alguém esteja disposto a dar a Elvira uma nova chance.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort