Intérprete de James Bond entra para o elenco de filme sobre o Eurovision

Pierce Brosnan (Reprodução)

A maior – e muita vezes hilária – competição musical da Europa, o Eurovision, ganhará filme na Netflix. O programa existe há décadas e já revelou grandes talentos, além de promover momentos memoráveis. Recentemente, um conhecido nome da franquia James Bond juntou-se ao elenco.

Trata-se do irlandês Pierce Brosnan, que interpretou o agente 007 em quatro filmes dos anos 90 ao começo dos anos 2000. O projeto em questão será uma comédia dirigida por David Dobkin, que já conta com grandes nomes como Will Ferrell e Rachel McAdams. Ferrell e McAdams viverão Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, respectivamente, dois músicos islandeses que enfrentam dificuldades na carreira. Brosnan será Erick Erickssong, pai de Lars, conhecido como o homem mais bonito da Islândia. O roteiro foi escrito pelo próprio Will em parceria com Andrew Steele. A produção está acontecendo atualmente no Reino Unido e em locações na Islândia, e ainda não há previsão de estreia.

História

O Eurovision acontece desde 1956, com a primeira edição tendo ocorrido na Suíça. No ano passado, os Países Baixos venceram a competição, que aconteceu na cidade de Tel Aviv em Israel, com a música “Arcade”, apresentada por Duncan Laurence. Esse ano 42 países estarão competindo. Durante sua existência, o programa – que foi a base para os reality shows de competição modernos como “The Voice” e “Britain’s Got Talent” – abriu as portas para grandes talentos como o famoso grupo ABBA, que foi vencedor em 1974, e a cantora Céline Dion, que levou o prêmio em 1988 em noma da Suíça. Depois de ter ficado restrita a Europa durante muito tempo, nos últimos anos a competição ganhou apelo internacional com a ajuda de internet, mas acabou virando piada para muitos devido a alguns números pra lá de inusitados.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort