Intérprete de Jar Jar Binks responde rumores sobre participação na série Kenobi

Jar Jar Binks em Star Wars (Imagem: Reprodução)

Há um tempo surgiram alguns comentários de que Jar Jar Binks iria fazer uma participação na série Kenobi, do Disney+. Em entrevista recente concedida ao jornalista Jamie Stangroom, Ahmed Best, intérprete do personagem, comentou os rumores.

“Não tanto quanto eu sei, não”, respondeu negando o boato [via Digital Spy]. “O que eu fiz como Jar Jar como captura de movimento é que a Lucasfilm ainda tem todos esses dados, para que eles possam colocá-lo no que quiserem”. O ator acrescentou: “Vai se mover como eu, eles realmente não precisam de mim para isso, mas se tem um boato de que eu seria Jar Jar em Obi-Wan, não há verdade nisso. Não me perguntaram”.

Questionado se aceitaria reprisar o personagem, Best disse: “Para ser completamente honesto, acho que Jar Jar é algo que a Lucasfilm está tentando se afastar”. Apesar de não acreditar no retorno do nativo de Naboo, o ator não descarta completamente a possibilidade. “Eu não vou segurar minha respiração por uma participação especial de Jar Jar em Obi-Wan . Mas você sabe, quem sabe…”, disse.

Com direção de Deborah Chow, a série de Obi-Wan Kenobi ainda não tem muitas informações reveladas. A primeira temporada contará com seis episódios, mas ainda não possui uma data definida para ser lançada no serviço de streaming da Disney.

No ano passado surgiram rumores de problemas com o roteiro da série. Ciente disso, Ewan McGregor disse ao ComicBook.com: “Ouvi boatos de que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto deste ano para janeiro de 2021. É só isso”. O ator acrescentou: “Os roteiros são muito bons. Agora que o Episódio IX foi lançado, todos na Lucasfilm têm mais tempo para se dedicar ao roteiro de Kenobi, o que é uma boa notícia para os fãs. Li cerca de 80% ou 90% do que foi escrito e é muito, muito bom. Eles estão honrando a história do velho Ben. Não há nenhum drama por trás do atraso, eles só querem mais tempo para trabalhar nos roteiros”.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort