Intérprete de Jon Snow em Game of Thrones revela o que mais irritou na final da série

Game of Thrones
Jon Snow (Kit Harrington) em “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação)

Kit Harrington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, concedeu uma entrevista ao site especializado em cinema The Hollywood Reporter, na qual afirmou que não aprovou o fato do seu personagem não ter matado o Rei da Noite, na última temporada da trama.

Jon Snow foi assassinado por Arya Stark, personagem de Maisie Willians em cofronto na batalha em Winterfell. “Eu fiquei um pouco irritado porque eu queria matar o Rei da Noite”, relata Kit Harington.

“Eu sinto que todo mundo queria, era algo que foi construído por um longo tempo e eu não tive a chance de fazê-lo. Mas eu fiquei feliz por Maisie e Arya. Em segredo eu estava: “eu quero fazer isso’.”, afirmou o ator.

Harington ainda afirmou que chegou a odiar filmar as cenas em que montava um dragão, devido ao fato delas serem mais difíceis do que as cenas de batalhas que são foram tão comuns na série.

“Fique montado no equipamento por mais tempo do que levou para filmar toda a Batalha dos Bastardos”, afirmou Harington em referência à batalha em que seu personagem derrota Ramsay Bolton e toma o controle do norte. “Foi horrível. Isso não é atuar, nunca será atuar e não foi para isso que aceitei o papel… foi muito desconfortável como homem”, confessa Kit Harinton.

Jon Snow é, ao contrario do que muitos pensavam, o filho mais velho do rei Aerys Targaryen, conhecido como o Rei Louco, o fato o torna irmão de Viserys e Daenerys. O personagem morreu mais de uma vez na série. Na primeira, ele chegou a ser assassinado pelos próprios comandados da Patrulha da Noite, mas foi ressuscitado no início da sexta temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort