Intérprete de Mestre Yoda fala sobre escolha polêmica em Star Wars

Riann Jonhson (Imagem: Divulgação)

Com o fim da saga Skywalker, com o lançamento de A Ascensão de Skywalker, a Lucasfilm e a Disney já planeja novas trilogias para a franquia Star Wars, e o cineasta Rian Johnson, que esteve à frente de Os Últimos Jedi voltaria para comandar os próximos longa-metragens, mas a notícia não foi bem aceita pelos fãs da série de ficção científica.

Durante a recente passagem no evento South by Southwest, do Austin Convention Center, o lendário marionetista Frank Oz, responsável por interpretar o Mestre Yoda nos filmes da série, mostrou que está por dentro das controvérsias que Johnson, mas se mostrou a favor do diretor.

“Eu amo [‘Os Últimos Jedi’]. Tudo é sobre expectativas. O filme não cumpriu as expectativas do público. Mas, como cineastas, nós não estamos aqui para entregar o que o público espera”, afirmou ele.

Star Wars: A Ascensão Skywalker narra a busca dos sobreviventes da resistência pela primeira ordem, mais uma vez, neste capítulo final da saga Skywalker. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams fazem parte do elenco de primeira grandeza.

Com direção de J.J. Abrams, a produção tem estreia prevista para o dia 19 de dezembro, nos cinemas brasileiros.

Em entrevista recente ao Total Film, a atriz Naomi Ackie, responsável por interpretar Jannah, e falou justamente da personagem: “Jannah é uma guerreira e entra em contato com o resto do grupo quando precisa de ajuda num certo ponto da trama. Ela faz parte da Resistência e passou muito tempo adquirindo habilidades que serão bem úteis na conclusão do filme. Então ela aparece na hora certa”.

Ela ainda completou, brincando sobre um possível parentesco entre sua personagem e Lando Calrissian, (Billy Dee Williams) “Lando é um homem muito charmoso, então ele pode ter filhos em todo o universo, quem sabe? É o que estou dizendo”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort