"Motoqueiro Fantasma"
“Motoqueiro Fantasma” (Imagem: Divulgação)

A parceria entre a Marvel e a plataforma Hulu, trouxe a produção da série Motoqueiro Fantasma, que não foi à frente, sendo cancelada ainda na fase de pré-produção. A decisão surpreendeu os fãs do personagem em todo o mundo, mas não foram apenas eles que ficaram decepcionados, a divisão do próprio estúdio responsável pela trama também se mostrou surpresa com a notícia.

O ator Gabriel Luna, intérprete do personagem principal, o Motoqueiro Fantasma, concedeu uma entrevista ao ComicBook, na qual revelou que o cancelamento ocorreu exatamente no meio do período de sua pré-produção.

O astro comentou que estava com um contrato de três anos, e mesmo com as inúmeras mudanças que foram feitas pela plataforma de streaming, ele tinha a certeza que a série iria sair do papel, e seguiria conforme o acordo planejado.

Contudo, Gabriel Luna foi bastante surpreendido ao receber uma ligação, com a revelação que a série iria ser cancelada. O anuncio veio após a finalização do primeiros roteiros da produção, e para perplexidade de todos, até os sets já estavam construídos.

Luna ainda revelou que tem muita vontade de interpretar o Motoqueiro Fantasma, porém ele foi franco ao revelar que as coisas não dependem dele, e que muita coisa já fugiu ao seu controle, e para piorar, que não tem nenhuma certeza que o projeto ainda irá para frente.

A série que é baseada no anti-herói da Marvel Comics, foi encomendada pelo serviço de streaming Hulu. O projeto foi encomendado em maio desse ano, e a pretensão era que a série se juntasse a, Fugitivos, um sucesso do serviço, que também é uma adaptação dos quadrinhos da Marvel.

Vale ressaltar que o ator Gabriel Luna, já trabalhou em outra série da Marvel, ele viveu o personagem Robbie Reyes em Agents od SHIELD, e conseguiu rapidamente se tornar um dos favoritos entre os inúmeros fãs.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui