Pantera Negra
Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Em meio à era na qual a Marvel está dando mais um passo à frente e apostando em séries especiais de tv que irão complementar o enredo do seu universo cinematográfico, o ator Chadwick Boseman, famoso intérprete do herói Pantera Negra, acaba de fazer uma revelação surpreendente.

Em entrevista recente à MTV News para promover seu novo filme Crime sem Saída, Boseman foi questionado com qual outra estrela da Marvel ele gostaria de colaborar em uma nova aventura, nomeadamente em uma das novas séries que farão parte do catálogo da plataforma do Disney+.

Eu não faria, porque eu não quero fazer uma série de tv. Eu não escolheria nenhuma, então não posso responder isso. Eu tenho uma longa lista de coisas sobre as quais estou animado e nenhuma delas envolve franquias”, disparou.

Apesar da sinceridade a notícia sem dúvida deixa os fãs entristecidos, já que todos adorariam uma produção para tv focada no rei de Wakanda. Na mesma ocasião Chadwick foi perguntado também sobre quais seriam os planos do diretor Ryan Coogler para a aguardada sequência do seu filme solo que foi indicado a 6 Oscars.

Eu acho que iremos manter a base que foi criada e construir em cima dela, expandir e explorar. É isso que eu espero, mas acho que em primeiro lugar você deve manter a base. Nós construímos uma cultura e um mundo, então você precisa ter certeza que vai manter isso no lugar”.

Polêmica

O ator também não se fez de rogado na hora de opinar sobre a rivalidade entre os filmes de super-heróis e o diretor Martin Scorsese, dando a entender que os seus comentários teriam sido premeditados. “Scorsese provavelmente só disse isso porque está em campanha para as premiações. Ele começou essa polêmica na época do lançamento de seu filme na Netflix para chamar atenção para o projeto, que não vai estar nos cinemas”.

Pantera Negra 2 tem previsão de estreia para maio de 2022.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui