Intérprete de personagem inesquecível de GoT entra em nova série

Jack Gleeson (Foto: Divulgação)

Logo após sua inesquecível participação em Game of Thrones, Jack Gleeson, conhecido por interpretar o Rei Joffrey , decidiu que não mais voltaria a atuar, tanto que não apareceu em mais nenhuma produção após a série. Contudo, o ator voltou atrás com sua decisão, e segundo site NME, ator entrará para o elenco de um sitcom da BBC.

De acordo com a matéria da NME, Jack Gleeson fará parte da comédia intitulada Out Her Mind. De acordo com Sara Pascoe, a criadora da série: “Out of Her Mind explora desgosto, família e como sobreviver a eles. A série subverte o formato tradicional de comédia, combinando caracteres excêntricos, animação e explicação científica”.

Ela ainda disse sobre a sitcom: “Out of Her Mind é uma expressão direta da minha mente. Transformamos meu cérebro em um parque temático e todos estão convidados! O elenco é INCRÍVEL e mal posso esperar para as pessoas verem o que fizemos”.

Out of Her Mind ainda não tem previsão de estrear, mas segundo informações a primeira temporada contará com seis episódios de meia hora. Além de Gleeson, a própria diretora da série aparecerá no programa, além de outros convidados como o rapper Scroobius Pip e Cariad Lloyd da Peep Show.

Quando decidiu parar de atuar, Jack Gleeson disse em uma reportagem para o Independent: “Quando você passa a viver de alguma coisa, muda sua relação com ela. Não é que eu odeio [atuar], é apenas algo que não quero fazer”. Antes de Game of Thrones, o ator já trabalhou no filmes Reino de Fogo, Batman Begins e A Shine of Rainbows, além da série Killinaskully.

O rei Joffrey era filho da rainha Cersei Lennister (Lena Headey), fruto de um incesto com o irmão Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau). Sendo um jovem extremamente mimado, ninguém ousava contrária-lo por medo das consequências. Ao longo de seu reinado, ele se mostrou muito pior do que era, construindo diversas inimizades, até acabar sendo envenenado e morto.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.