Intérprete de Shuri em Pantera Negra revela se estar preparada para continuação do filme

T'Challa (Chadwick Boseman) e Shuri (Letitia Wright) em Pantera Negra
T’Challa (Chadwick Boseman) e Shuri (Letitia Wright) em Pantera Negra (Divulgação/ Marvel)

Intérprete de Shuri em Pantera Negra, Letitia Wright revelou em entrevista à revista Porter, que não é o melhor momento para pensar em uma continuação do filme. A atriz contou que assim como o restante do elenco do longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), ainda não se sente preparada para voltar a mergulhar na história por ainda estar de luto pela morte de Chadwick Boseman, protagonista, no último mês de agosto.

“Nós ainda estamos processando o nosso luto por Chad, então não é algo em que eu quero pensar neste momento. A ideia de fazer ‘Pantera Negra 2’ sem ele parece estranha. Estamos lidando com o nosso pesar, tentando achar uma luz no meio da escuridão”, afirmou a artista.

Inclusive, a sua personagem Shuri, é uma das cotadas pelos fãs para assumir o protagonismo de Pantera Negra 2. A sequência está marcada para chegar aos cinemas em maio de 2022. O anúncio foi feito em agosto do ano passado pelo diretor do filme, Ryan Coogler, durante um painel na D23 Expo, na Anaheim, nos Estados Unidos, na qual estão sendo anunciados os lançamentos do estúdio.

As datas para o início das filmagens do novo filme estavam marcadas para o começo do ano que vem, mais precisamente em março de 2021, de acordo com informações do Hollywood Reporter. Mesmo em tratamento do câncer de cólon, que levou ao seu falecimento, Chadwick pretendia gravar a sequência, tanto que chegou a anunciar que iniciaria a preparação para viver novamente o herói, ainda este ano.

Com a morte do ator tudo ainda está no campo das incertezas. As filmagens devem sofrer uma série de atrasos e mudanças. A torcida dos admiradores do herói e também da Marvel é que a nova produção faça uma homenagem a Chadwick.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort