Billie Eilish/Reprodução

Depois de artistas icônicos como Paul McCartney, Adele e Sam Smith, a responsabilidade de compor e cantar o tema do mais novo filme da franquia James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer, já foi oficialmente passada para novas mãos, e dessa vez de alguém bem mais jovem.

Trata-se da estrela Billie Eilish, de apenas 18 anos, e que já fez história do mercado da música internacional. A notícia foi divulgada nas redes sociais da cantora e do filme: “A música tema de Sem Tempo Para Morrer será cantada por Billie Eilish. Billie compôs a canção com seu irmão Finneas O’Connell e é a artista mais jovem da história a escrever e gravar um tema do James Bond”, diz a legenda.

O filme promete ser o último de Daniel Craig no papel principal, e também deve apresentar várias mudanças, como sua substituição como agente 007 do MI6 pela personagem de Lashana Lynch. O roteiro, escrito há várias mãos, também tem a participação de Phoebe Waller-Bridge, no que, acredita-se, trará novo fôlego e modernização à franquia clássica.

Outra grande novidade no quesito musical é que ninguém menos que Hans Zimmer ficará responsável por compor a trilha sonora do longa após a saída de Dan Romer devido a diferenças criativas. Zimmer está por trás de alguns dos maiores sucessos do cinema como “Gladiador” (2000), “Dunkirk” (2017), “O Príncipe do Egito” (1998), “A Origem” (2001), “Interestelar” (2014), “Além da Linha Vermelha” (1998), entre outros.

Boa companhia

Somente em 2020, será possível apreciar seu trabalho nos títulos “Duna”, “Mulher-Maravilha 1984” e “Top Gun: Maverick”. Vale lembrar que Adele se tornou a primeira artista a ganhar o Oscar por uma música tema da franquia, enquanto Sam Smith recebeu o Globo de Ouro. Resta saber se a performance de Eilish receberá o mesmo nível de prestígio.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer conta ainda com Naomie Harris, Christoph Waltz, Ana de Armas, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen e estreia em 9 de abril.

 

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui