Into the Dark: Gays correm perigo em trailer de novo episódio da série; Assista

Into the Dark
Cena do trailer do episódio Midnight Kiss, da série Into the Dark (Imagem: Divulgação)

O terceiro episódio da 2ª temporada da série antológica de terror de Into The Dark, e disponível no serviço de streaming Hulu, vai trazer uma eletrizante perseguição de um serial killer aos gays. O episódio intitulado Midnight Kiss estreia na próxima sexta-feira (27). 

No trailer divulgado da produção feita em parceria com pela Blumbhouse (Assista no fim do post), um grupo de amigos abertamente gays é surpreendido por uma presença inesperada dentro da casa na qual eles resolveram alugar para passar o período de festas de fim de ano, e comemorar a virada de ano. 

Tudo começa a desandar quando os rapazes decidem jogar Midnight Kiss, um jogo sexy cheio de menções picantes que ajuda a encontrar uma companhia para passar os primeiros momentos do novo ano, porém as provas escondem segredos perigosos. 

Ao ponto que o jogo avança, as amizades entre eles passam a ficar ainda mais tensas, regadas a cenas de ciúmes e ressentimentos, o grupo decide por encarar um novo desafio, desta vez, junto com o assassino, que se revela sádico, a medida que os relacionamentos são colocados em xeque e segredos são revelados. Logo perceberam que mais do que os conflitos sociais deverão lutar por sua sobrevivência. 

Os atores Augustus Prew, Scott Evans, Ayden Mayeri, Lukas Gage, Chester Lockhart e Adam Faison estrelam o episódio, que tem a direção assinada por Carter Smith, mesmo responsável por produções como As Ruínas. 

In the Dark é uma série de terror do Hulu, que lança um episódio inédito por mês, sempre narrando acontecimentos que marcam uma data comemorativa diferente como, por exemplo, Ação de Graças, Natal, Ano Novo e Dia dos Namorados. 

A segunda temporada parece que agradou mais a crítica especializada em relação à primeira com 83% de aprovação ante os 73% dos 12 primeiros episódios exibidos em 2018.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort