Into the Dark: primeiro episódio de muito terror; veja o trailer

Cena de Into the Dark (Imagem: Divulgação)

Produzida em parceria com a Blumhouse, a série de terror da Hulu, Into the Dark, ganhou o primeiro teaser do episódio de estreia da segunda temporada. Intitulado “Uncanny Annie”, o episódio promete muitos horrores em meio aos mistérios da noite de Halloween, quando um grupo de estudantes se reúne para jogar um jogo repleto de segredos e fica preso dentro dele.

Os episódios da série, que tem estreia da nova temporada prevista para o dia 4 de outubro, são lançados mensalmente, concentrando em uma data comemorativa diferente a cada mês, como, por exemplo, Ação de Graças, Natal, Ano Novo e Valentine’s Day.

A primeira temporada de Into the Dark estreou no Hulu no dia 5 de outubro de 2018 nos Estados Unidos, com 12 episódios, cada um exibido em um mês. Produzida por Tevin Adelman e Scott Fort, o elenco e o diretor mudam a cada nova história.

Paul Davis (Patient Seven) dirigiu o episódio de estreia da série (“The Body”) e contou com Tom Bateman interpretando Wilkes, Rebecca Rittenhouse no papel de Maggie, Aurora Perrineau como Dorothy, David Hull como Allan, Ray Santiago como Jack, Harvey Guillén como Nick e Max Adler viveu o Oficial Freer. Os demais episódios contam com Patrick Lussier, Nacho Vigalondo, Sophia Takal, Daniel Stamm, James Roday, Adam Mason, Chelsea Stardust, Gigi Saul Guerrero, Patrick Casey, Josh Miller e Hannah Macpherson na direção.

O elenco de Uncanny Annie é composto por Paige McGhee, Dylan Arnold, Avery Bagenstos, Evan Bittencourt, Jacques Colimon e Georgie Flores, com direção de Paul Davis.

Assista ao teaser do primeiro episódio, Uncanny Annie:

E para não perder, assista também ao teaser da temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort