Into the Dark: Veja o jogo macabro no trailer de “Uncanny Annie”

Into the Dark (Imagem: Divulgação)

A nova temporada de Into the Dark está quase chegando na Hulu. A data marcada para lançamento é o próximo dia 4 de outubro. E o episódio de estreia, intitulado “Uncanny Annie”, ganhou um trailer completo, que pode ser visto abaixo. No vídeo vemos mais sobre o jogo macabro que um grupo de estudantes irá participar na noite de Halloween. Mistérios e segredos cercam essa noite aterrorizante.

Escrito por Alan Brake Bachelor e James Bachelor, “Uncanny Annie” tem direção de Paul Davis, o mesmo de “The Body”, episódio de estreia da primeira temporada. O elenco é composto por Paige McGhee interpretando Grace, Dylan Arnold como Michael, Adelaide Kane como Wendy, Evan Bittencourt como Peter, Jacques Colimon e Georgie Flores no papel de Eve.

Em cada nova história, nos doze episódios, são mostrados tramas centradas em diferentes datas comemorativas de todos os meses do ano. Ação de Graças, Natal e Valentine’s Day são alguns dos feriados representados.

Assista ao trailer:

E fique por dentro do que a história da segunda temporada promete, com o teaser:

A temporada de estreia de “Into the Dark”, terror da Hulu produzido em parceria com a Blumhouse, que lançou doze histórias diferentes, exibidas uma em cada mês, teve seu primeiro episódio exibido no dia 5 de outubro nos EUA. Elenco e diretores mudam a cada novo episódio da produção, que conta com John Hegeman, Alexa Faigen e Jason Blum na produção executiva.

Tom Bateman, Rebecca Rittenhouse, Aurora Perrineau, David Hull, Ray Santiago, Harvey Guillén e Max Adler estrelaram o episódio de estreia da primeira temporada, intitulado “The Body”. Paul Davis (Patient Seven) foi o responsável pela direção e Paul Fisher escreveu ao lado de Davis.

Os demais episódios contam com Patrick Lussier, Nacho Vigalondo, Sophia Takal, Daniel Stamm, James Roday, Adam Mason, Chelsea Stardust, Gigi Saul Guerrero, Patrick Casey, Josh Miller e Hannah Macpherson na direção.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort