Invasão ao Serviço Secreto: confira nova data de estreia no Brasil

Gerard Butler e Morgan Freeman em “Invasão ao Serviço Secreto” (Imagem: Divulgação)

O longa de ação e suspense, estrelado por Gerard Butler e Morgan Freeman, Invasão ao Serviço Secreto, tinha previsão de estreia para setembro aqui no Brasil, mas o lançamento foi adiado. O filme, dirigido por Ric Roman Waugh (Na Sombra do Crime) e lançado nos Estados Unidos em 22 de agosto, chega nos cinemas nacionais em 14 de novembro deste ano.

Em sua estreia, o filme recebeu aprovação de 47% no Rotten Tomatoes e não agradou a crítica especializada. “‘O Fugitivo’, a que ‘Invasão ao Serviço Secreto’ provavelmente deve seu gran finale, é um modelo contra o qual este filme inevitavelmente fica aquém”, disse Ben Kenigsberg, do New York Times. “Se esse tipo de entretenimento é a sua praia, talvez você encontre algo para gostar em ‘Invasão ao Serviço Secreto’, mas isso não significa que você precisa do que esses caras estão tentando revender”, falou o crítico Simon Abrams, da RogerEbert.com.

O longa mostra a tentativa de assassinato de Allan Trumbull, presidente dos Estados Unidos, vivido por Morgan Freeman, e o agente Mike Banning, interpretado por Gerard Butler, se arriscando para provar sua inocência. E apesar das críticas negativas, o filme já é um sucesso, tendo arrecadado cerca de US$118 milhões mundialmente. Agora resta saber se também será um sucesso de telespectadores aqui no Brasil.

A sequência de “Invasão a Casa Branca” e “Invasão a Londres”, tem roteiro assinado por Robert Mark Kamen, Matt Cook e Ric Roman Waught. No elenco ainda tem Danny Huston como Wade Jennings, Michael Landes como Sam Willcox, Tim Blake Nelson como Kirby, Nick Nolte como Clay Banning, Piper Perabo como Leah Banning, Jada Pinkett Smith como Helen Thompson e Lance Reddick no papel de David Gentry.

Assista ao trailer enquanto o longa não chega no Brasil:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.