Invasão Zumbi 2 ganha data de estreia nos EUA e chega no streaming em 2021

Invasão Zumbi 2: Península (Imagem: Divulgação/ Paris Filmes)

O aguardado Invasão Zumbi 2: Península teve a data de estreia definida nos Estados Unidos. Mesmo com as incertezas por causa da pandemia do coronavírus, a sequência de terror será lançada nos cinemas americanos selecionados em 7 de agosto. Segundo informações do Collider, o filme chegará com exclusividade no serviço de streaming de terror Shoudder, disponível no Amazon, em algum momento no início de 2021.

“Quando adquirimos o Invasão Zumbi em 2016, nunca imaginamos que seu sucesso se estenderia além da subcultura do gênero”, disse Doris Pfardrescher, CEO da Well Go, distribuidora americana. “Agora, quatro anos depois, o aguardado próximo capítulo Península, do diretor Yeon, está pronto para estourar e alcançar um nível de sucesso americano raramente visto em filmes estrangeiros”.

Confira o novo cartaz:

Invasão Zumbi 2: Península (Imagem: Divulgação)

Dirigida por Sang-ho Yeon, diretor responsável por comandar o terror de 2016, a sequência é ambientada quatro anos após os sangrentos e intensos eventos do primeiro filme. Na trama, a situação continua muito perigosa e caótica, ou pior. Depois de conseguir fugir e viver como refugiado em Hong Kong, o ex-soldado Jun-Seok acaba de volta à Península para uma violenta missão. Após receber uma proposta tentadora, ele acaba aceitando fazer parte de um grupo, que tem o objetivo de ir atrás de novos sobreviventes no local infestado por zumbis violentos e sanguinários. Em meio a um cenário perigoso, repleto de desafios, a equipe acaba encontrando mais do que procuravam e sobreviver mais uma vez será bastante difícil.

O longa conta com Gang Dong-won no papel do protagonista. Já Kim Min Jae, Lee Re, Lee Jung Hyunn, Kwon Hae-hyo e Koo Kyo-hwan completam o elenco.

Invasão Zumbi 2: Península estreia no dia 7 de agosto nos Estados Unidos. Já no Brasil, a data de lançamento ainda não foi confirmada.

Assista ao trailer: