Invasão Zumbi 2: Península ganha cartazes com selo de Cannes; Veja!

Invasão Zumbi 2: Península (Imagem: Divulgação)

A sequência de terror Invasão Zumbi 2: Península foi um dos 56 filmes selecionados do Festival de Cannes deste ano, que deveria fazer sua pré-estreia no evento. A edição foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus, no entanto, a organização anunciou os títulos escolhidos para a seleção oficial de Cannes, ajudando na divulgação internacional das produções. Com isso, a produtora Redpeter Films divulgou dois cartazes inéditos do longa, já com o selo do Festival.

Confira:

Invasão Zumbi 2: Península (Imagem: Divulgação)
Invasão Zumbi 2: Península (Imagem: Divulgação)

Depois de conseguir fugir para Hong Kong e viver como refugiado, o ex-soldado Jun-Seok acaba retornando à Península. Na trama, quatro anos após os acontecimentos intensos de Invasão Zumbi (Train to Busan), ele vai descobrir que a situação está cada vez pior no local. Jun-Seok aceita uma oferta tentadora e se junta a uma equipe, com a missão de encontrar novos sobreviventes em meio a multidão de zumbis sanguinários. Chegar até a Península se mostrará ser a parte mais simples do processo. O grupo passará por situações perigosas para tentar sais ileso mais uma vez do apocalipse.

Sang-ho Yeon retorna para comandar a sequência. Gang Dong-won assume o papel do protagonista. Lee Jung Hyunn, Lee Re, Kim Min Jae, Kwon Hae-hyo e Koo Kyo-hwan completam o elenco.

Invasão Zumbi 2: Península tem estreia prevista para 12 de novembro.

Assista ao trailer:

 

Sucesso

Com um orçamento de cerca de US$ 8 milhões, Invasão Zumbi arrecadou US$ 92 milhões nas bilheterias mundiais. O primeiro filme de terror, lançado em 2016, ainda conta com ótimas críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa sul-coreano possui uma aprovação de 94%, com base em 111 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Invasão Zumbi oferece uma abordagem emocionante única – e puramente divertida – do gênero zumbi, com personagens totalmente realizados e muitos comentários sociais para destacar as explosões de ação habilmente encenada”.