“Invasion”: Filme de Fedor Bondarchuk sobre invasão alienígena ganha trailer

Invasion (Imagem: Divulgação)

A Imax divulgou o novo trailer de Invasion, dirigido por Fedor Bondarchuk. O filme russo de ficção científica é uma sequência de “Attraction”, sucesso de bilheteria em 2017. Os alienígenas estão de volta em Moscou nessa incrível produção.

Confira:

https://youtu.be/nT85dhgMGEI

A trama acontece três anos após os eventos do primeiro filme. A história acompanha uma jovem, salva da morte com a ajuda de tecnologias extraterrestres. Depois do acidente ela passa a ter habilidades incomuns e se torna objeto de pesquisa, realizada em laboratórios secretos. Suas habilidades não chamam atenção apenas das pessoas na Terra, mas despertam olhares duvidosos das civilizações extraterrestres, que veem a menina como uma ameaça. Isso tudo coloca o planeta em constante atenção, por causa de uma possível invasão.

O longa de ficção cientifica foi escrito por Oleg Malovichko e Andrey Zolotarev, os mesmos responsáveis pelo roteiro do filme de 2017, que também conta com a direção de Bondarchuk. Já o elenco do novo filme conta com Irina Starshenbaum, Rinal Mukhametov, Alexander Petrov e Yuriy Borisov.

“Invasion” será lançado na Rússia no dia 01 de janeiro de 2020 pela Sony Pictures.

Fedor Bondarchuk é um cineasta muito conhecido na Rússia, reconhecido por seus trabalhos em filmes de ação, guerra e ficção cientifica. Alguns de seus longa mais notáveis são “The 9th Company” (2005), “Dark Planet” (2009) e “Stalingrad” (2013). O diretor é filho do também cineasta Sergei, conhecido principalmente por seu filme “Guerra e Paz”, que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1968. Outros grandes trabalhos incluem “O Destino de um Homem” (1959), “Eles lutaram pela Pátria” (1975) e “Warteloo” (1970).

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort