Confira trailer e data de estreia da animação Invasor Zim pela Netflix

Invasor Zim
Invasor Zim (Divulgação)

Foi divulgado, nesta terça-feira (23), o trailer e a data de estreia do filme animado ‘Invasor Zim’. A produção é a continuação da clássica série animada, de mesmo nome, da Nickelodeon. Invasor Zim estreia no dia 16 de agosto, na plataforma de streaming da Netflix.

A emissora também transmitiu o show original, assim como ‘A Vida Moderna de Rock’. A história gira em torno de Zim, invasor do espaço cujos líderes querem enviá-lo à terra, para se livrarem dele. Porém, Zim tem outros planos, fingindo ser uma criança.

Netflix

Sobre produções Netflix, a plataforma pretende fazer uma série animada baseada no próximo álbum do rapper Kid Cudi, segundo o Collider. O desenho será uma adaptação de “Entergalactic“, projeto novo do cantor, que ainda não foi lançado. O álbum será desenvolvido por ele e por Kenya Barris, criadora de ‘Black-ish’. Sem título por enquanto, a produção vai ser voltada para adultos.

O protagonista será um jovem que está em busca de encontrar o amor. Mais detalhes não foram divulgados, mas espera-se que as músicas do álbum estejam na trilha sonora da produção. O rapper, além de investir na carreira musical, também faz participações na TV como em, Westworld e Entourage: Fama & Amizade e nos longas“James White” e “Bill & Ted 3”, que ainda será lançado. Kid Cudi também vai participar da série We Are Who We Are (Somos Quem Somos), do italiano Luca Guadagnino. A produção terá 8 episódios e será parecida com o filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, abordando temas como amizade, amor e sexualidade.

Invasor Zim
Invasor Zim (Divulgação)