
Conforme informações do Collider, as atrizes Anna Chmlusky, Laverne Cox, Katie Lowes e Alexis Floyd foram confirmadas para a nova série da Netflix, Inventing Anna, que terá a cineasta Shonda Rhimes como showrunner.
A produção conta a história de uma jornalista, que investiga o famoso caso de Anna Delvey (personagem interpretada pela atriz Julia Garner), uma suposta rica herdeira alemã, que na verdade era uma fraudadora nascida na Rússia, a impostora conquistou a alta sociedade de Nova York, conquistando o respeito e admiração de todos, que achavam que ela tinha muito dinheiro.
A produção será composta por dez episódios, o cineasta David Frankel (O Diabo Veste Prada) será o responsável pela direção dos dois primeiros episódios, já Shonda Rhimes, além de showrunner, será também a produtora-executiva juntamente com a famosa produtora Betsy Beers, ela é responsável por inúmeras produções na TV e no cinema, dentre elas How to Get Away With Murder.
A minissérie será baseada no artigo da Jessica Pressle, How Anna Delvey Tricked New York’s Party People, a publicação foi lançada na revista americana, New York Magazine.
A atriz Julia Garner será a personagem-titular, já a repórter investigativa Vivian, que se esforçará ao máximo para encontrar a história certa, e ter sucesso em sua carreira, será vivida pela atriz Anna Chmlusky.
Em destaque
Laverne Cox interpretará Kacy Duke, que na história é uma treinadora de celebridades, além de coach que acaba sendo jogada para dentro de toda a louca história de Anna Delvey, mas Cox não possui maturidade suficiente para se envolver com todos os problemas de Delvey.
E finalizando o time de atrizes, teremos Alexis Floyd, ele fará o papel de Neff, uma concièrge em um hotel de Nova York, que sonha em se tornar uma cineasta. A minissérie ainda não tem previsão de estreia.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.