Patrick Wilson e Vera Farmiga como o casal Warren em Invocação do Mal; terceiro capítulo da franquia chegará aos cinemas ainda em 2020 (Imagem: Divulgação)

Não há dúvidas de que Invocação do Mal é uma das franquias de terror de maior sucesso dos cinemas da última década – se não for o maior. Os fãs do casal Warren, personagens principais e brilhantemente interpretados pelos atores Vera Farmiga e Patrick Wilson, esperam pela chegada do terceiro filme da saga, que já foi confirmado para estrear ainda em 2020. Até o momento, no entanto, a data oficial nacional não havia sido anunciada.

Agora, os cinéfilos viciados nos thrillers de horror podem anotar a data na agenda. O lançamento nos cinemas brasileiros acontecerá no segundo semestre, mais precisamente no dia 10 de setembro. A informação foi divulgada oficialmente pela Warner Bros. A estreia no Brasil acontece, como de costume, um dia antes que nos Estados Unidos, sempre às quintas-feiras. No fim de 2019, foi revelado que o nome oficial do longa-metragem será Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio (The Conjuring: The Devil Made Me Do It, no idioma original).

Ator comentou sucesso do longa

O ator Patrick Wilson, que vive o personagem Ed Warren, falou recentemente a respeito do novo capítulo da franquia. “O processo [de trabalhar em mais uma sequência] foi fantástico, e é uma sensação muito diferente. Ainda são os mesmos ossos, ainda são Ed e Lorraine. Novamente, estamos empurrando nossos personagens para lugares onde eles não foram”, explicou.

Sempre vale a pena lembrar que Invocação do Mal conseguiu criar um universo cheio de outros filmes de sucesso, como é o caso, por exemplo, da boneca Annabelle. A história do terceiro filme é cheia de assassinatos e um mal desconhecido aterroriza os personagens. Os investigadores se envolvem no caso de um suspeito de assassinato que faz o possível para se defender alegando ter sido possuído por um demônio.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui