“Invocação do Mal”: proprietários da casa relatam atividades paranormais

Invocação do Mal (Imagem: Divulgação)

Cory e Jennifer Heinzen, os novos proprietários da casa assombrada em Rhode Island, que inspirou os acontecimentos do primeiro filme da franquia “Invocação do Mal” (2013), pretendem abri-la para visitação pública. Essa possibilidade acaba de ficar um pouco mais interessante, visto que eles relataram suas experiências com o local. Parece que atividades paranormaisêm acontecido novamente na propriedade.

“Eu sempre fui fascinado pelos Warrens. É como um pedaço de história paranormal, esta casa. Desde que se mudamos vimos portas se abrindo, pegadas e batidas. Foi difícil ficar lá sozinho. Eu não tenho o sentimento de nada mal, (mas) tem algo na casa. Você pode dizer que há muitas coisas acontecendo na casa”, afirmou Cory, em entrevista recente dada pelo casal ao MovieWeb.

O casal Heinzen pretende consertar a casa e disponibilizá-la para visitação ainda em 2020. E o fato de Cory ser investigador paranormal torna tudo ainda mais fascinante.

“Minha primeira reação à coisa toda foi como: ‘Sem chance, eu vou comprar a casa do ‘Invocação do Mal’. Eu estava deslumbrado. É como a nova Amityville. Para mim, é o ápice das casas mal assombradas porque as pessoas que vivenciaram tudo isso ainda estão vivas e podem contar as histórias do que aconteceu lá”, conta.

A casa assombrada foi construída em 1700, mas foi só em 1970 que o casal Warren fez uma investigação na propriedade, quando a família Perron alegou sofrer perturbações de demônios, invocados pela bruxa Bathsheba Sherman.

Invocação do Mal 3:

A franquia de Invocação do Mal, dirigida por James Wan (Sobrenatural), ganhará um terceiro filme que tem estreia prevista paro o dia 11 de setembro de 2020 nos Estados Unidos.

O longa não terá direção de Wan, mas ele trabalha na produção ao lado de Peter Safran. Michael Chaves assume a direção e David Leslie Johnson-McGoldrick fica a cargo do roteiro. Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam para reprisarem os seus papéis como Lorraine e Ed Warren.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort