Irmandade
Irmandade (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou as primeiras imagens da sua nova produção original brasileira Irmandade, que conta com o cantor Seu Jorge na produção que se passa nos anos 1990, e conta com um presídio como cenário. 

A trama acompanha a história de Cristina uma advogada honesta e dedicada que descobre que o seu irmão, um dos seus maiores exemplos e ídolos, é um criminoso que está preso e líder de uma facção. A polícia acaba a obrigando a ser sua informante e trabalhar contra o seu irmão, e para isso ela se infiltra na irmandade e começa a questionar de fato o que é considerado justiça. 

Além de Seu Jorge, o elenco da produção conta ainda com os atores Lee Taylor, Naruna Costa e Hermila Guedes, entre outros. A primeira temporada conta com oito episódios e tem previsão de estreia para o dia 25 de outubro, que acontece simultaneamente junto com outros 190 países nos quais a Netflix está disponível. 

O mais novo título do catálogo nacional da Netflix conta com a parceria da produtora O2 Filmes, produtora do premiado cineasta Fernando Meirelles. Em inglês, a série com Seu Jorge e Naruna Costa ganhou o nome de Brotherhood. 

Segunda temporada 

A estreia da primeira leva de episódios ainda nem chegou e um novo pacote já foi encomendado pela plataforma de streaming. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações da nova fase têm previsão de início a partir do começo do ano que vem, sob direção de Pedro Morelli. 

Irmandade
Irmandade (Imagem: Divulgação)
Irmandade
Irmandade (Imagem: Divulgação)
Irmandade
Irmandade (Imagem: Divulgação)
Irmandade
Irmandade (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui