Carrie Fisher como Leia (Divulgação)

A morte da lendária Carrie Fisher chegou como um baque para toda a comunidade Star Wars e para Hollywood como um todo. Por isso sua presença em Os Últimos Jedi, utilizando CGI e cenas deletadas do primeiro filme, foi tão importante para os fãs. Agora em A Ascensão Skywalker a atriz pode ter uma participação ainda maior.

A informação vem do seu próprio irmão, Todd Fisher, que revelou em entrevista recente ao Yahoo Entertainment que Carrie terá papel fundamental na última parte da franquia, o que será realizado através da mesma tecnologia usada no longa dirigido por Rian Johnson.

Originalmente ela seria uma parte muito importante do último filme. Ela seria a Última Jedi, de alguma forma. Isso é bem legal. As pessoas costumavam me perguntar, ‘Porque a Carrie nunca usou um lightsaber pra enfrentar alguns vilões? O Obi-Wan estava na sua melhor forma na idade dela“.

Muito provavelmente não veremos a princesa Leia empunhando um sabre de luz em dezembro, infelizmente, mas os comentários de Todd estão de acordo com afirmações anteriores do astro Mark Hamill, que vive Luke Skywalker.

Respeito

Eu sei que eles vão tentar encontrar uma meneira de fechar a história dela em A Ascensão Skywalker que ofereça o respeito que ela merece, porque o Han Solo foi proeminente em Despertar da Força, o Luke um pouco mais em Últimos Jedi, e certamente a Leia será proeminente no último filme“.

Ainda segundo Todd, a família estaria feliz com o retorno de Abrams à franquia, uma vez que ele e Carrie eram grandes amigos: “A verdade é que o J.J. Abrams era um grande amigo da Carrie, ele tinha um amor extraordinário por ela. Eles tem 8 minutos de cenas, pegaram até o último frame e analisaram, e depois encontraram uma maneira de coloca-los na história. É como mágica”.

Os destinos de Leia, Rey, Kylo Ren e todos os demais personagens serão conhecidos no dia 20 de dezembro quando o filme desembarcar nos cinemas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui