Irmão de Chris Hemsworth, Luke Hemsworth quer interpretar Wolverine

Luke Hemsworth
Luke Hemsworth (Imagem: Divulgação)

Apesar de James Howlett, o Logan, ser canadense de origem, o ator Luke Hemsworth (irmão de Chris), acredita que quem deve interpretá-lo nos cinemas deva ser um australiano. Em entrevista ao site Screen Rant, o intérprete de Ashley Stubbs em Westworld,  declarou acreditar estar pronto para assumir o papel de Wolverine dentro do Universo Marvel, após a despedida de Hugh Jackman do personagem.

“Eu fico pensando: ‘Vamos lá, passe as garras para mim, cara. Vamos dar o papel para o outro australiano. Eu precisaria deixar os pelos do peito crescerem, mas estou pronto”, brincou.

Nascido em Sidney, na Austrália, Hugh Jackman interpretou Wolverine em sete produções num espaço de dezessete anos. Após se aposentar do personagem o ator já afirmou algumas vezes que não vê problema algum em outro nome assumir o papel.   

Já Luke Hemsworth é oriundo de Melbourne, e o mais próximo que chegou do Universo Cinematográfico da Marvel foi uma ponta em Thor: Ragnarok, estrelado pelo irmão. Toda vida, o ator de 39 anos se disse um grande fã de quadrinhos e, para além de Wolverine, ele afirma ser um admirador de Spawn e Batman. “Brigaria com Robert Pattinson por esse papel se tivesse a chance”, revelou.

Hugh Jackman lembra teste para Wolverine

E por falar no Wolverine, Hugh Jackman lembrou recentemente o seu teste para interpretar o Wolverine em 2000, durante a participação do astro hollywoodiano no The Tonight Show With Jimmy Fallon. Na ocasião, ele mostrou um trecho de seu teste de filmagem.

 “Quando entrei naquela sala estava certo de que não ia interpretar o papel. Dougray Scott (o ator escocês hoje integra a série “Batwoman”) já tinha conseguido o personagem, mas teve problemas no set de ‘Missão Impossível 2’. No entanto, todo mundo achava que aquilo ia ser resolvido, e eles estavam trazendo outros atores para testar o personagem apenas como uma precaução, apenas como um ‘plano B’. Vocês mostraram 15 segundos do teste, mas não foi muito mais do que isso — a coisa toda deve ter uns 20 segundos”, afirmou ele.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.