Irmão de Marília Mendonça faz mobilização online após vazamento de fotos

Após vazar imagens de autópsia de Marília Mendonça, a equipe e família da cantora se manifestaram nas redes, suplicando para não divulgarem nem compartilharem os registros.

Agora, o jovem João Gustavo, irmão da cantora, reiterou o pedido nas suas redes. Indignado, ele fez uma mobilização online pedindo ajuda aos fãs da irmã para denunciar as contas que ainda estão divulgando as imagens.

João Gustavo disponibiliza e-mail para denúncias

O irmão de Marília informou que sua família criou um e-mail exclusivo para receber todas as denúncias.

“Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. [email protected], pediu o jovem.

O jovem ainda fez um desabafo doloroso em outro post, falando que estava mal e completamente arrasado.

“Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não tem nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta”, lamentou.

Além do irmão da sertaneja, a mãe dela, dona Ruth, também se pronunciou sobre o vazamento das imagens. Na ocasião, ela falou que a família estava bem, apesar do triste episódio.

Dona Ruth esclareceu também que não se pronunciou no dia que as fotos vazaram por conta do filho da cantora. Ela pontuou que ele já entende alguma coisa que ela fala e também compreende quando algo acontece.

Apesar do choque, a mãe de Marília não ficou surpresa com o ocorrido. Pra ela, os monstros que fizeram isso já haviam feito o mesmo outra vez.

Em nota à imprensa assessora da cantora, Silvia Colmenero, declarou que a família estava chocada com a ‘possibilidade de algo desta natureza existir’, e também da capacidade das pessoas que são capazes de divulgar esse tipo de conteúdo.

Em 2021, ano que a cantora faleceu, supostas fotos da sertaneja estavam sendo vendidas por R$ 20, portanto, a assessoria declarou que eram falsas. As supostas fotos se tratavam do corpo dela no IML.

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Veja mais ›