Irmãos Duffer garantem mais participações especiais na quarta temporada de Stranger Things

Dustin e Steve em cena de Stranger Things (Imagem: Reprodução)

Se tem uma coisa que Stranger Things sabe fazer bem é trabalhar com seu elenco. Além de contar desde a primeira temporada com talentos infantis únicos, que chegaram a ser indicados ao Emmy por sua boa atuação, houve ainda a entrada de grandes personagens a partir da segunda temporada, como é o caso de Sean Astin e Paul Reiser. Mas os criadores do programa, Matt e Ross Duffer querem mais, e garantiram que a quarta temporada contará com mais participações especiais.

Os irmãos deram uma entrevista em vídeo para o site Deadline, e falaram sobre seus planos: “Temos alguns legais este ano. É uma maneira muito divertida de conhecer um de seus ícones. Você sabe, escreva uma parte para eles e veja se eles querem. Fizemos isso”, falaram os irmãos mantendo no ar o mistério sobre as tais participações.

Existe uma alta expectativa para a quarta temporada de Stranger Things, sobretudo pela forma como a terceira terminou, porém é incerto seu retorno no final de 2020 conforme havia sido estabelecido pela Netflix anteriormente, pois devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a produção precisou ser encerrada em março, sem previsão de retorno. Segundo os irmãos Duffer na mesma entrevista, todos os roteiros do quarto ano foram concluídos, então o trabalho restante ficaria somente na produção e filmagem.

Eles ainda falaram sobre o fim da história, que conhecem tão bem, já que sempre planejaram todo o enredo para durar no máximo cinco anos, segundo um relatório que eles disseram ter entregue à Netflix na assinatura de contrato para comprovar suas ideias: “Temos um senso geral de para onde estamos indo. Conhecemos o final do programa há um bom tempo. Temos um final em mente e não queremos continuar produzindo [sem data para acabar]. Porque sinto que, se perdermos entusiasmo ou entusiasmo por isso, acho que o entusiasmo da plateia também diminuirá”.