Irmãos Freitas ganha exibição na América Latina pela Prime Video

Amazon Prime Video
Irmãos Freitas entra no catálogo da Amazon Prime Video (Reprodução/YouTube – Amazon Prime Video Brasil)

A Amazon Prime Video vai trazer uma grande novidades para seus assinantes. A plataforma de streaming acaba de comprar os direitos de exibição da série Irmãos Freitas e vai exibir a produção nos países de língua hispânica da América Latina. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A negociação com a Turner para a exibição do programa no Brasil já havia acontecido e o anúncio foi feito em Mipcom, em Cannes.

O seriado estreou neste domingo, dia 20 de outubro, no canal pago Space. Duas horas depois que o primeiro episódio for ao ar, ele foi disponibilizado no Prime Video para os assinantes brasileiros. Ainda segundo Kogut, a íntegra da primeira temporada ficará disponível nos demais países três meses depois de sua exibição original. O piloto vai ao ar a partir das 20h.

Conheça a história de Irmãos Freitas

Irmãos Freitas vai contar a história de Acelino Popó Freitas, um dos maiores nomes do boxe brasileiro. Os cineastas Walter Salles e Sérgio Machado mostrarão a trajetória do esportista a partir da história de Popó ao lado de seu irmão, Luís Claudio. “A ideia foi do Walter Salles, pois a gente falava em fazer um filme sobre o Popó desde a época do Central do Brasil. Ou seja, falamos disso ao longo de 20 anos!”, afirmou Sérgio durante uma entrevista ao jornal O Tempo.

O ator Daniel Rocha foi o escolhido para viver Popó na série. “Foi muito difícil. A gente queria um ator baiano, mas não rolou. Aí buscamos alguém que lutasse e tivesse carisma. Fomos fazendo milhões de testes. Juro que todos os atores que você imaginar, a gente testou – desde grandes nomes até menos experientes”, explicou Machado sobre a escalação de Daniel.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort