Irmãos Russo afirmam que Vingadores 4 é o melhor filme deles, e Kevin Feige reforça que é “um final definitivo”

A Marvel Studios ficou de fora da San Diego Comic-Con 2018. Em compensação, Homem-Formiga e a Vespa está nos cinemas, e ainda é muito cedo para falar de Vingadores 4, ainda mais que Vingadores: Guerra Infinita não chegou ao circuito doméstico.

Ainda faltam alguns meses para a Capitã Marvel ser apresentada oficialmente nos cinemas, mas ela será chave para a luta contra Thanos. Na ausência de informações oficiais, só contamos com fotos vazadas das filmagens, uma sinopse breve e as declarações de cineastas.

Pois bem, Joe Russo esteve na Comic-Con 2018 para apresentar a série Deadly Class, e não pode evitar o assunto Vingadores 4.

Russo afirma que todos estão orgulhosos, e que Vingadores 4 pode ser o melhor trabalho dele e de seu irmão (Anthony) para a Marvel, onde podem mostrar o crescimento da dupla com os personagens e atores.

Também afirma que, com o tempo, eles aprenderam a escutar eles mesmos, reforçando convicções e acreditando na história que queriam contar. Isso torna de Vingadores 4 um filme com narrativa muito pura, já que eles não ouviram nenhuma das críticas sobre Vingadores 3 durante o processo de produção do longa.

É interessante ver Russo destacando a liberdade e a tranquilidade para trabalhar no filme, sem levar em consideração as críticas dos fãs. Pode até não ser o seu melhor filme, mas é ótimo saber que alguém tem a chance de usar a sua visão criativa da forma mais pura possível.

Fica a dica, Warner (aka Liga da Justiça).

Já Kevin Feige, chefão da Marvel, também deu seus pitacos sobre Vingadores 4. Reforçou que o filme vai entregar um “final defintivo” para as histórias iniciadas com Homem de Ferro (2008). Curiosamente, os irmãos Russo falaram sobre O Império Contra-Ataca como fonte de inspiração para Guerra Infinita, e Feige cita outro título da saga original de Star Wars na sua explanação: O Retorno de Jedi.

Feige fala sobre um novo ator chegar e iniciar uma nova história, mas que eles querem dar um final definitivo para os atuais heróis em Vingadores 4. Reforça que o universo e muitos dos personagens apresentados seguem adiante de formas inesperadas, mas chegar a uma conclusão de uma jornada de 22 filmes é a decisão correta para ele.

Vamos ver como será esse final. Lembrando que franquias como Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia (sem James Gunn), Pantera Negra e Doutor estranho (entre outras) continuam na MCU. Logo, podemos imaginar que será o fim da história para os Vingadores originais.

 

Via Deadline, Dark Horizons

bostancı escort