Irmãos Russo comentam chegada da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Irmãos Russo
Irmãos Russo (Imagem: Divulgação)

A campanha #ReleaseTheSnyderCut alcançou eu objetivo e no início deste ano foi anunciada a chegada da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça no serviço de streaming HBO Max. Desde o anuncio, fãs, atores e cineastas compartilharam seus sentimentos sobre a chegada de tal produção. Agora, foi a vez Joe e Anthony Ruso, conhecidos dirigem Vingadores: Ultimato, a comentarem sobre a chegada do Snyder Cut.

O site CBM conversou com a dupla de cineastas sobre a nova série Pizza Film Stories e o filme de terro Relic. Durante a entrevista, foi pedido para os irmãos comentarem sobre a Liga da Justiça de Snyder estar finalmente vendo a luz do dia, eles ainda comentaram sobre nunca terem tidos problemas semelhantes ao trabalhar com a Marvel Studios. “Acho que é sempre bom quando a visão original de um diretor pode chegar à tela”, respondeu Joe.

Ele continuou: “Tivemos muita sorte em nossas carreiras de que tudo o que fizemos pela Marvel poderíamos chama de corte do diretor. Eles foram muito gentis e respeitosos e apoiaram nossa visão para esses filmes, e não havia nada na sala de edição que, de repente, quisemos voltar a esses filmes. Trabalhamos muito no que é o corte atual desses filmes, por isso temos muita sorte de ter divulgado o nosso corte do diretor em todos os quatro filmes”.

Anthony e Joe Russo foram responsáveis por dirigir Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Todos os quatro filmes foram grandes sucessos do cinema, sendo que Ultimato bateu todos os recordes de bilheteria, conseguindo arrecadar US$ 2,798 bilhões e se tornando a maior arrecadação de todos os tempo.

A versão de de Zack Snyder de Liga da Justiça deve chegar em 2021. Será investido por volta de US$ 30 milhões para que projeto ganhe vida, onde será reunido novamente o elenco original do filme, assim como a equipe que trabalhará para finalizar diversas cenas e efeitos visuais. Ainda não se sabe se a produção será lançada como um filme de quatro horas ou dividido em uma série de seis episódios.