Irmãos Russo contam a experiência de assistir Vingadores: Ultimato nos cinemas

Irmãos Russo (Reprodução)

Vingadores: Ultimato estreou há um ano e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$ 2,798 bilhões. O filme mostrou os Vingadores originais em buscas das Joias do Infinito para trazer as vidas que Thanos tirou no filme anterior. O longa metragem contou com diversas situações que fizeram os fãs vibrarem suas cadeiras, como quando o Capitão América se torna digno de usar o Mjolnir e quando todos os heróis aparecem para lutar contra Thanos e seu exército.

Em uma entrevista para a Deadline, Anthony e Joe Russo, os diretores do filme, revelaram que foram com Kevin Feige assistir à Vingadores: Ultimato e gravaram a reação do público durante a exibição.

Joe Russo relatou: “Minha memória mais valiosa é quando Ant e eu, Kevin Feige, Markus & McFeely e Lou D´Esposito nos escondemos no Westwood Theatre na noite de abertura para assisti-lo com uma platéia. Eu nunca tive uma experiência como essa em uma sala de cinema, onde uma audiência estava visceral e emocionalmente ligada ao que estava acontecendo, vocalizando e emocionando do jeito que eram. Tivemos calafrios por toda parte e fomos levados às lágrimas uma ou duas vezes, percebendo que você contou uma história que teve um impacto comunitário tão vinculativo. Foi algo que nunca esqueceremos”.

Anthony Russo acrescentou: “Está relacionado ao que você está explorando aqui. Nós crescemos em Cleveland e ir a show de rock era tudo. Para estar em uma sala de cinema que parece uma arena de show de rock, eu nunca a imaginei fazer parte dessa energia e ver as multidões experimentarem o filme dessa maneira com esse fervor, compartilhando-o e se alimentando. Isso foi algo que eu nunca previ e ver isso acontecer naquele filme… mantém você humilhado, porque você não sabe aonde a arte o levará ou aonde os filmes nos levarão. Foi bom fazer parte daquele momento”.

Logo em seguida, em seu perfil no Twitter, os irmãos Russo publicaram um vídeo com a reação do público a uma das cenas inesquecíveis do filme. Na publicação escreveram: “Compartilhando o #Endgame pela primeira vez no ano passado, com todos e cada um de vocês, foi o momento mais emocionante e gratificante de nossas carreiras. OBRIGADO. Aguardamos ansiosamente o dia em que todos possamos estar juntos novamente em um cinema, compartilhando essas experiências mais uma vez … #AvengersAssemble”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort