Irmãos Russo contam detalhes sobre novo filme com Tom Holland

Irmãos Russo (Youtube/Reprodução)

Não só de Marvel vivem os Irmãos Russo. A dupla de diretores mais famosa de Hollywood está com um novo projeto, que não poderia ser mais distante do universo dos super-heróis, exceto pelo ator principal, Tom Holland. Trata-se de “Cherry“, que conta a história real de Nico Walker, um ex-médico do exército americano que voltou da Guerra do Iraque e tornou-se viciado em opioides.

[O filme] é baseado num best seller, e a história se passa em Cleveland, Ohio, onde nós crescemos – é uma história pela qual temos muito carinho“, Joe Russo revelou durante a Comic-Con de San Diego. “Várias das locações do livro são lugares próximos de onde passamos a infância. O autor até trabalhou no mesmo restaurante que eu alguns anos depois. É uma história sobre vício em drogas, sobre a crise dos opioides, contada de uma forma fascinante e verdadeira“. Os irmãos contaram também que tiveram casos na própria família, e que o livro e o filme são muito especiais para eles. Devido à violência e ao uso de drogas, o filme, que segundo eles é “bastante complicado e maduro” e que começa a ser gravado em outubro, terá classificação para maiores.

Parceria

A dupla escolheu Tom Holland para interpretar o protagonista, no que promete ser um papel bastante desafiador. “Ele é um ser humano incrível, muito carinhoso, ótimo de se ter por perto, e um ator incrivelmente talentoso. Alguém com quem queremos trabalhar na maioria dos nossos projetos de agora em diante“. Por sua vez, Tom se diz grato aos diretores que “mudaram sua vida”. Cherry ainda não tem previsão de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort