Irmãos Russo elogiam atuação de Tom Holland no drama Cherry

Tom Holland em Cherry (Instagram/Reprodução)

Tom Holland teve sua fama cimentada em Hollywood interpretando Homem-Aranha, o que acabou se tornando a versão preferida do herói para muitos fãs. Agora, porém, ele não poderia ter se distanciado mais dos quadrinhos do que com seu novo drama, Cherry, sobre o qual os irmãos Russo fizeram questão de elogiá-lo.

A dupla concedeu entrevista ao ComicBook sobre o longa Crime sem Saída, também estrelado por outro astro da Marvel, Chadwick Boseman, e no qual são produtores. Na ocasião, o andamento de Cherry foi levantado, e os diretores não economizaram elogios, afirmando que “não poderiam estar mais orgulhosos”.

Eu vou dizer isso. O Tom Holland está arrasando. Ele está detonando nesse personagem, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos dele. É um dos papéis mais complicados que um ator pode interpretar, e ele está fazendo um trabalho espetacular”, revelaram.

Coragem

Não é nada difícil de acreditar, tendo em vista a qualidade da atuação que Tom tem trazido ao MCU ao longo dos anos e também em seus projetos paralelos. Como já mencionado, pendurar o traje do cabeça de teia e partir para um filme que lida com as repercussões da Guerra do Iraque, stress pós-traumático, vício em opioides e crime, realmente foi uma escolha complicada para um ator tão jovem.

O filme é inspirado em fatos reais e ambientado em Ohio, onde Joe e Anthony cresceram, fazendo com que a história se tornasse muito pessoal para eles. Além de toda a preparação emocional, Holland também precisou passar por uma transformação física para viver o personagem.

“Tenho 6 semanas”, contou ele anteriormente durante a Comic-Con de Keystone, na Filadélfia. “E me inscrevi em um programa de treinamento. E eu tenho corrido bastante ultimamente, que é algo que eu nunca faço, e tenho treinado bastante pra atingir esse objetivo”. Vale lembrar que a atriz Ciara Bravo será o interesse romântico de Tom.

Cherry tem previsão de estreia para 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort