Irmãos Russo irão produzir nova série documental sobre tema incrível

Marvel vs DC (Reprodução)

Depois de deixar sua marca na história da Marvel com filmes incríveis, os Irmãos Russo agora se dedicam a novos projetos, de escala bem menor. O mais recente deles porém, volta a território conhecido e explora a lendária rivalidade entre dois titãs da indústria do entretenimento.

Joe e Anthony Russo receberam sinal verde da plataforma de streaming Quibi para produzir uma série documental sobre a eterna concorrência entre a Marvel e a DC, que juntas mantêm uma rede gigante de propriedades intelectuais no mundo dos quadrinhos, cinema e tv. Don Argott e Sheena M. Joyce estão à bordo para dirigir.

O projeto será baseado no livro “Slugfest: Inside the Epic, 50-year Battle Between Marvel and DC” escrito por Reed Tucker. A competição vem desde o lançamento da Action Comics Nº 1, que apresentou pela primeira vez o Superman e a DC, e a Marvel Comics Nº 1; porém a briga realmente começou a ganhar força nos anos 60 com Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko.

Competição

Os homens e mulheres por trás de alguns dos personagens mais conhecidos e queridos do mundo irão compartilhar suas histórias e refletir no relacionamento simbiótico entre a DC e a Marvel, cuja rivalidade alavancou a mídia à novas alturas. A série irá explorar histórias de bastidores e as conquistas que definiram esses titãs da indústria”, disse a Quibi em comunicado.

Juntas, as empresas dominam quase que completamente o box office com lançamentos massivos como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato – ambos dirigidos pelos Irmãos Russo – e Coringa, Aquaman e Mulher-Maravilha pela DC; além de produções para a televisão como Arrow, Batwoman, The Flash e as novas séries do Disney+ que estão a caminho. Slugfest ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso os Russo se dedicam às gravações de Cherry, seu novo drama baseado em fatos reais e estrelado pelo astro Tom Holland. Também uma adaptação literária, o filme conta a história de um ex-médico do exército americano que voltou para casa em Cleveland, Ohio, e se tornou viciado em opioides.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort