Irmãos Russo mostram diferente visual de Tom Holland para o filme Cherry

Tom Holland (Reprodução)

O filme Cherry, de Joe e Anthony Russo está atualmente em pós-produção, e os fãs estão aguardando ansiosamente notícias sobre o longa, que terá Tom Holland como um dos atores principais, fazendo um papel diferente de todos que já fez até hoje. Ele interpreta um ex-soldado que volta da guerra para a casa com estresse pós traumático não diagnosticado, e sem apoio correto de todos à sua volta, começa a roubar bancos para financiar seu vício em opioides.

Quando começou a filmar, os fãs ficaram curiosos ao verem o astro de 23 anos com um visual diferente, e agora os irmãos Russo oferecem um novo olhar sobre o visual do personagem através de uma postagem numa rede social, enquanto participam da edição. Confira a imagem abaixo:

Tom Holland em imagens da edição de Cherry_
Tom Holland em imagens da edição de Cherry (Reprodução/ Twitter)

Para o filme, Holland passou por um treinamento de seis semanas para perder muito peso, o que lhe colocou sobre pressão, e fez com que ele declarasse na Keystone Comic Con do ano passado: “Esse é um filme em que vou explorar emoções e coisas que nunca havia experimentado antes na vida. Estou tentando perder peso e ficar muito, muito magro. Não está funcionando, porque eu amo pizza (risos). Não, mas eu vou chegar lá, eu vou. Eu tenho corrido muito ultimamente, que é algo que nunca faço, e tenho treinado muito para ficar magro”.

O ator já é conhecido por ser inclinado a dança e ginástica, mas ele ficou mesmo assustado quando se sentiu fraco na rua. “Estava caminhando para a estação de trem e simplesmente caí. Eu só tive um momento, não sei o que aconteceu comigo, quando percebi, estava no chão. Acho que devo ter quebrado algo no meu pé. Pode não parecer, mas sinto que preciso ir ao hospital provavelmente”. Os irmãos Russo também elogiaram a atuação de Holland. “Ele está detonando. Não poderíamos estar mais orgulhosos dele. É um papel complicado para um ator desempenhar, e ele está fazendo um trabalho espetacular”.