Irmãos Russo revelam planos diferentes para o Capitão América em Ultimato

Capitão América
Capitão América (Reprodução)

Nesta semana foi promovida uma Watch Party de Vingadores: Ultimatos com comentários ao vivo dos diretores Joe e Anthony Russo. No longa metragem, os Vingadores partem em uma busca das Joias do Infinito para desfazer o massacre de Thanos no filme anterior. Em um tweet, os irmão revelaram que tinham planos em transformar o Capitão América na Joia da Alma.

“No início das conversas sobre desenvolvimento, consideramos fazer do Cap a Joia da Alma … Mas essa idéia desapareceu rapidamente”, escreveram. Contudo, os irmãos Russo não revelaram como isso seria feito. Em Vingadores: Ultimato, Viúva Negra e Gavião Arqueiro foram para Vormir em busca da Joia da Alma e a espiã se sacrificou para que seu amigo conseguisse a joia.

Vingadores: Ultimato conseguiu a nota 8,4 / 10 no IMDb, no Rotten Tomatoes conseguiu 94% de aprovação da crítica e 90% de aprovação do público. Confira alguns comentários sobre o blockbuster da Marvel:

“O que você obterá quando entrar em um cinema inevitavelmente superestimado é algo singular que reflete nossa era de uma maneira que nenhum dos filmes do MCU que o precedeu tem – de fato, pouquíssimos espetáculos de Hollywood já tiveram” – Oliver Jones, Observer.

“A única reclamação sobre Avengers: Endgame é que ele eleva a fasquia tão alto que pode muito bem nunca haver um filme de super-herói para igualá-lo” – Matthew Norman, London Evening Standard.

“Por mais divertido que seja o filme, há um vazio inegável em sua essência, induzido por sua falta de vontade de seguir certas idéias e símbolos” – Dan Schindel, Hyperallergic.

“Endgame consiste quase inteiramente nas cenas de inatividade que sempre foram, secretamente, as partes favoritas de todos os filmes” – Dana Stevens, Slate.

“Como esperado, o filme é realizado pelos seis Vingadores originais, mas faz um trabalho notável ao trazer praticamente todos os personagens memoráveis dos 22 filmes de volta à tela. É um lembrete impressionante de prazeres passados e presentes” – Stefan Kyriazis, Daily Express (UK).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort