Irmãos Russo revelam que live-action de Hércules será BEM DIFERENTE da animação

Irmãos Russo (Reprodução)

Na semana passada os boatos sobre a Disney estar produzindo um live-action de Hércules ficaram ainda mais fortes, levaram os irmãos, Anthony e Joe Russo a confirmarem através das redes sociais que estavam realmente envolvidos na direção do longa. O projeto ainda está bem no início, mas eles fazem questão de deixar claro que o filme não será exatamente igual ao que público viu em 1997.

A animação dos anos 90 certamente tem muitos fãs, e embora ela não seja fiel à mitologia grega, possui grandes lições. O site Collider conversou com os Irmãos Russo que explicaram que o motivo que os fez assinar contrato para fazer o filme foi a paixão dos filhos pela história, eles inclusive se ofereceram para dirigir por este motivo. “Nós e nossos filhos somos fanáticos por Hércules”, disse Anthony. “E ouvimos dizer que a Disney estava interessada em revisitá-la. Argumentamos por que achamos que estaríamos certos em produzir esse filme e aqui estamos nós”.

Segundo eles, não há muito o que dizer devido aos estágios iniciais, mas sua certeza é que a música estará presente, e que eles não querem seguir os passos de A Bela e a Fera, O Rei Leão e Aladdin, que repetiram a mesma história da animação quase cena a cena.

“Bem, acho que você sempre tem que trazer algo novo para a mesa, porque da nossa perspectiva como contadores de histórias, não é convincente para nós fazer uma versão literal. Já fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Não fazemos versões literais dos quadrinhos, porque sentimos que, se você quer essa história, pode lê-la. Nós vamos lhe contar uma história diferente. Acho que faremos algo que está na veia do original e inspirado por ele, mas também traremos alguns novos elementos para a mesa”, continuou Anthony, dizendo que o desenho sempre estará lá para aqueles que o amam.

bostancı escort