Irmãos Russo revelam que Marvel não atendeu pedido sobre Vingadores: Ultimato

Pedido de irmãos Russo para segurar spoilers de Vingadores: Ultimato foi ignarado pela Marvel (Imagerm: Divulgação)

Ao ser lançado, Vingadores: Ultimato, o grande atual sucesso da Marvel, tinha um pedido da dupla de diretores, Joe e Anthony Russo, que os spoilers sobre o filme não fossem divulgados. A solicitação foi feita por carta, porém a Marvel fez isso apenas por duas semanas.

O pedido foi em vão, já que a ideia era que esse controle mais acirrado fosse mantido por um prazo bem maior. Tendo em vista o lançamento do primeiro trailer de Homem–Aranha: Longe de Casa, filme com estreia prevista para 4 de julho, e que revela parte dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, o estúdio preferiu liberar os spoilers mais cedo.

Irmãos Russo queriam preservação de spoilers de Vingadores: Ultimato por mais tempo

A revelação da vontade dos irmãos Russo, foi feita por Joe, ao The Hollywood Reporter, que confessou o desejo seu, e de seu irmão, de que o banimento fosse mantido por um prazo maior.

“Parecia que era o que a sociedade estava disposta a permitir. Você tem duas ou três semanas para ocupar o oxigênio da cultura pop. Nós não podemos controlar a internet. Ela é o seu próprio monstro. Há uma intenção maliciosa e compulsiva de revelar pontos de histórias dos conteúdos da cultura pop, nós quisemos pedir por um nível de respeito para lidar com isso”, relatou o irmão Russo.

A intenção da dupla, era que o interesse pelo longa aumentasse, a medida que as imagens ou informações não fossem divulgadas. Conforme informado, os cineastas apostavam muito no fato surpresa, como um dos elementos para chamar público.

“Nós certamente respeitamos a ideia de que você quer ver um filme e discutir sobre ele. É uma parte importante do processo. Mas, tentamos estabelecer uma janela para que mais pessoas pudessem ver o filme”, comentou seu irmão Anthony Russo.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort