Irmãos Russo revelam se têm arrependimentos sobre Vingadores: Ultimato

Os Vingadores
Os Vingadores: O Ultimato (Imagem: Divulgação)

É difícil imaginar que em um filme do escopo de Vingadores: Ultimato tudo saia exatamente conforme o planejado. Muitas vezes é preciso abrir mão de algumas coisas para conseguir outras. Mas será que os famosos Irmãos Russo têm algum arrependimento?

Em uma recente entrevista através do Talks with Google, a dupla responsável pelo filme que mais arrecadou em toda a história do cinema abriu o jogo sobre seu processo de criação, e foi questionada se, caso tivesse a oportunidade, voltaria no tempo para editar algo.

Se nós tivéssemos algum arrependimento no fim de tudo, então não teríamos feito nosso trabalho corretamente. Quando fazemos esses filmes, gravamos durante um ano inteiro. Então algo que gravamos em dois meses, podemos assistir três meses depois na sala de edição e decidir que não gostamos da atuação, não gostamos do tom, não acertamos uma piada, então simplesmente voltamos e filmamos novamente“, explicou Anthony.

Os diretores revelaram ainda algo bem interessante sobre o momento mais famoso do longa: “A famosa frase, ‘Eu sou o Homem de Ferro’, foi gravada literalmente dois meses antes do filme chegar nos cinemas. É um processo extremamente interativo e o único limite é quanto sono você precisa“, brincaram.

Nós realmente não nos arrependemos de nada. Estamos muito felizes com a maneira como tudo acabou“, finalizaram.

Futuro

Livres das responsabilidades para com a Marvel – até o momento – e vários milhões de dólares mais ricos, os irmãos agora investem em projetos pessoais a partir da sua própria produtora, como o drama “Cherry”, sobre um ex-médico do exército que retorna para casa em Ohio e se torna viciado em opioides. Baseado em fatos reais e inspirado em uma biografia, o filme será estrelado pelo ator Tom Holland, que já revelou estar em processo para perder peso para interpretar o papel. O longa ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.