Irresistible: Filme estrelado por Steve Carell ganha nova data de estreia

Steve Carell e Rose Byrne em Irresistible (Imagem: Divulgação)

Assim como diversos outros filmes, a estreia de Irresistible sofreu alteração devido a pandemia do novo coronavírus. Previsto para chegar aos cinemas americanos em 29 de maio, a comédia dramática será lançada diretamente em VOD. Segundo informações do Entertainment Weekly, o longa será lançado no dia 26 de junho nas plataformas digitais.

A trama acompanha Gary Zimmer (Carell), um estrategista do partido Democrata dos Estados Unidos, que encontra Jack Hastings (Chris Cooper), um veterano aposentado, e enxerga nele a oportunidade de levantar a moral e os números do partido concorrendo para prefeito de uma pequena cidade rural. No entanto, seus planos são dificultados por Faith Brewster (Byrne), a sua brilhante inimiga, uma estrategista Republicana. Em entrevista à EW, Byrne afirmou que o longa é “praticamente as falhas de ambos os lados, como só [Stewart] pode fazer”, e acrescentou, “porque ele é incrivelmente inteligente e engraçado”.

Dirigido e escrito por Jon Stewart (Rosewater), o filme conta com Steve Carell, Rose Byrne, Chris Cooper, Mackenzie Davis, Topher Grace, Natasha Lyonne, Will Sasso, CJ Wilson, Brent Sexton, Alan Aisenberg, Debra Messing, Christian Adam e Will McLaughlin.

Assista ao trailer:

 

Mais comédia e Steve Carell

O ator é o protagonista de Space Force, nova série da Netflix criada por ele em parceria com Greg Daniels (The Office). A primeira temporada da produção de comédia estreia no próximo dia 29 de maio. A trama acompanha o general Mark R. Naird (Carell), que sonhava em liderar a Força Aérea dos Estados Unidos. No entanto, seus planos são inesperadamente interrompidos quando ele recebe a surpreendente notícia de que irá comandar a Força Espacial. O elenco também conta com Owen Daniels, Noah Emmerich, Tawny Newsome, John Malkovich, Ben Schwartz, Lisa Kudrow, Diana Silvers, Jimmy O. Yang, Alex Sparrow, Fred Willard, Jessica St. Clair e Don Lake.