Isla Fisher e Jillian Bell protagonizarão nova comédia do Disney+

Jillian Bell e Isla Fisher (Imagem: Divulgação)

De acordo com site The Hollywood Reporter, Jillian Bell e Isla Fisher vão estrelar a nova comédia do Disney+ intitulada Godmothered.  Sharon McGuire, mais conhecida por dirigir os filmes de Bridget Jones, está liderando o projeto que está sendo desenvolvido pela equipe de live-action da Disney dirigida pelo presidente da produção cinematográfica, Sean Bailey. 

A produção é de Justin Springer e Ivan Reitman. Kari Granlund e Melissa Stack escrevem o roteiro. Jessica Virtue e Allison Erlikman supervisionarão a produção que deve começar a ser filmada ainda este mês em Boston. Ainda não há previsão de lançamento.

O seriado contará a história de uma fada madrinha, interpretada por Jillian Bell, que decide se aventurar sozinha para provar o seu valor ao rastrear uma garota cujo pedido foi ignorado. Contudo, ela descobre que a garota agora é uma mulher, interpretada por Isla Fisher, e que precisa de algo mais do que um simples príncipe encantado.

Jillian Bell se destacou na comédia Brittany Runs a Marathon, a qual ela também produziu. Ela também roubou a cena em séries de comédia como 22 Jump Street, Rough Night, Fist Fight e Goosebumps. Bell também trabalhou com Paul Thomas Anderson em Inherent Vice e The Master.

Já Isla Fisher teve um papel principal em Blithe Spirit, ao lado de Dan Stevens e Judi Dench. No ano passado ela apareceu ao lado de Matthew McConaughew em The Beach Bum, de Harmony Korine. Fisher também trabalhou com Steven Coogan na sátira Greed, que será lançada pela Sony Picture Classics.

O serviço de streaming Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos e em diverso países do hemisfério norte. O serviço está previsto para chegar no Brasil entre agosto e novembro deste ano. O catálogo que vem crescendo e conta com diversas produções da Disney, Pixar, Fox, Marvel e LucasFilm.