Issa Rae e Jordan Peele se unem no drama ‘Sinkhole’ da Universal

Issa Rae e Jordan Peele produzirão o drama ‘Sinkhole’ para a Universal Pictures (Imagem: Reprodução)

Issa Rae (Insecure) e Jordan Peele (‘Corra!’, ‘Nós’) se juntam para produzir Sinkhole, filme de drama e mistério da Universal Pictures baseado no conto de Leyna Krow. Além de produzir, a atriz indicada ao Emmy também irá estrelar o longa, que aborda questões da identidade feminina e cobranças pela perfeição.

Segundo informações do Deadline, a trama gira em torno de uma jovem família, que se muda para a casa dos sonhos. No entanto, a residência possui um misterioso buraco mágico no jardim, que é capaz de consertar qualquer coisa quebrada e destruída. Só que a história coloca uma grande questão em xeque: uma pessoa é capaz de passar por uma transformação se entrar nesse buraco? Agora é aguardar para descobrir como o filme vai responder à essa pergunta.

Issa Rae, indicada ao Emmy Awards 2020 por sua atuação na quarta temporada de “Insecure”, da HBO, produz junto com Sara Rastogi através da Issa Rae Productions. Já Jordan Peele, que já trabalhou com a Universal com os suspenses “Corra!” e “Nós”, produz ao lado de Win Rosenfeld por meio da Monkeypaw Productions. E Leyna Krow atua como produtora executiva junto com Alex Davis-Lawrence, da revista literária “Moss”, onde a história foi publicada originalmente.

Sinkhole não possui demais nomes do elenco divulgados e data prevista para ser lançado.

 

Mais de Jordan Peele

O elogiado cineasta também é o responsável pela produção executiva de Lovecraft Country, série de terror da HBO que estreia no dia 16 de agosto. Desenvolvido por Misha Green (Underground), o programa é baseado livro homônimo de Matt Ruff de 2016. Ambientada na década de 1950 nos Estados Unidos, a trama acompanha um veterano do exército, que parte numa intensa viagem pelo país, junto com sua amiga e sua tio, para descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento do seu pai. No entanto, a jornada do trio promete muitos terrores racistas e monstros assustadores. Jonathan Majors (Destacamento Blood) e Jurnee Smollett-Bell (Aves de Rapina) estrelam.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.