Andy Muschietti
Diretor de It – A Coisa, Andy Muschietti (Imagem: Reprodução/YouTube)

Quem achou que já estava livre do palhaço Pennywise se enganou! Mesmo com mais de duas horas de duração, o diretor Andy Muschietti revelou em nova entrevista que It: A Coisa 2 ainda não foi completamente finalizado.

Em conversa com o ET Canadá, Andy contou que ainda precisará realizar filmagens adicionais a fim de completar o supercut, ou a versão que unirá o primeiro e o segundo filme em um só. O diretor já havia aludido à essa possibilidade, porém os fãs acreditavam até agora tratar-se apenas de cenas deletadas.

O estúdio provavelmente não sabe disso”, brincou ele. “Estou conversando com o estúdio para fazer o supercut, que é basicamente os dois filmes editados juntos com todo o material que não foi lançado nas duas versões separadas. E existem duas cenas a mais que eu quero gravar antes de completar essa experiência“.

Sem dar maiores detalhes sobre quais seriam as sequências em questão, Muschietti adiantou que uma faz parte do livro original escrito pelo autor Stephen King, e outra não. “Quero manter segredo sobre isso“, disse ele. Andy acredita ainda que a sua “super” versão final contará com aproximadamente 6 horas e meia (!), e aproveitou para dar algumas ideias de como o material poderá ser consumido.

Tarefa árdua

As pessoas podem escolher como preferem assistir, tudo de uma vez ou fazendo pequenas pausas. Ou binge-watching! Talvez dividido em episódios. As pessoas agora assistem uma série de 10 horas, então isso não me surpreenderia”, explicou. A ideia do diretor é pra lá de interessante, porém pode representar alguns problemas, o principal deles sendo gravar novas cenas com o elenco infantil, se for o caso, que não pára de crescer.

Antes que a super versão chegue em DVD e Blu-ray, ou que Muschietti consiga lançá-la nos cinemas como um evento especial, é possível conferir It: A Coisa 2 nas telonas de todo o Brasil ainda por várias semanas.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui