It: A Coisa teria outro personagem de terror além de Pennywise

Bill Skarsgård
Bill Skarsgård, o Pennywise, em entrevista ao Good Morning America, da ABC (Reprodução/YouTube – Good Morning America)

Uma revelação sobre It: A Coisa deixou muita gente assustada. De acordo com informações reveladas recentemente, a história de It: A Coisa poderia ser completada com mais um personagem. Os detalhes foram publicados pelo site de notícias de entretenimento ScreenRant. E o portal revelou quem poderia ser esse outro personagem, que acabou sendo deixado de lado.

Segundo as informações, uma das transformações de Pennywise (feito pelo ator Bill Skarsgård) seria em Freddy Krueger. Entretanto, a história foi abolida do longa, lançado em 2017, porque, de acordo com a apuração do ScreenRant, Andy Muschietti, diretor da produção, acabou de deixar de lado o personagem com medo da reação do público. O Freddy Krueger poderia acabar de gerar uma distração nos espectadores.

Portanto, ainda de acordo com os detalhes revelados, Andy Muschetti cogitou a transformação. E isso foi pensado juntamente com o roteirista do longa, Gary Dauberman. Isso também não ocorreu para o segundo filme, It: A Coisa – Capítulo 2, que foi lançado em 2019 e se tornou também mais um grande sucesso. Tendo um bom resultado em bilheteria, um dos fatores que também auxiliou na promoção do filme foi a divulgação de informação e registros de bastidores, o que ocorreu fortemente durante o período de exibição.

A prática de publicação de informações de bastidores se tornou comum entre membros do elenco e da equipe de produção. Recentemente, em entrevista ao IndieWire, o artista Sarah Marika, responsável pelo efeito de rejuvenescimento dos atores (no segundo filme), algo que chamou atenção do público, falou sobre a técnica empregada e disse que encontrou dificuldades no processo.

“[A idade deles] é o período em que passamos por mais mudanças. Nós analisamos o primeiro filme e percebemos que, de cena em cena, eles já estavam ficando diferentes. Mas quando você assiste ao filme, seu cérebro ignora isso. Nós tínhamos que pegar uma referência do primeiro filme e usá-la como molde para rejuvenescer cada criança. Então, criamos uma fórmula individual que funcionaria com cada ator”, disse.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort