It: A Coisa 2: Bill Skarsgård aterrorizou elenco e equipe no set; entenda

It: A Coisa 2 (Divulgação)

Como se já não bastasse causar pesadelos no público como o palhaço Pennywise, o ator Bill Skarsgård conseguiu assustar até mesmo o elenco e a equipe de It: A Coisa 2. Em nova entrevista, o diretor Andy Muschietti fala sobre como foi encarar o personagem no set de filmagens.

Já é sabido que Pennywise irá retornar mais esperto, manipulativo e perverso na sequência, com sede de vingança contra o Clube dos Perdedores, que quase o eliminou na última aventura 27 anos atrás. Agora adultos, eles terão de enfrentar perigos ainda mais mortais se quiserem sair de Derry com vida. Muschietti revelou ao Collider que não é só nas telas que o personagem inspira medo. “Diferente do primeiro filme, não mantive esse elenco, que é adulto, afastado do Pennywise, mas mesmo assim eles ficaram aterrorizados com ele“, contou. E mais: “O Bill é muito intimidador com toda a maquiagem e o figurino, e ele tem 1.92 de altura. Ele faz aquecimentos. Ele não é um ator metódico, mas quando está se aquecendo, ele cria um silêncio no set que é assustador. Ele fica escondido numa tenda preta, é bem misterioso, e de repente você ouve de um canto do set [uma risada de palhaço], e é ele aquecendo a voz. E nessa hora todo mundo fica de boca fechada. Ele se aproxima como uma grande sombra“.

Colaboração

O diretor revelou ainda que contou com a ajuda do ator para desenvolver o futuro do personagem: “Conversei com o Bill durante horas, sobre o plano muito maior que tínhamos pra esse filme. Queríamos ter certeza que ele retornaria com um sentimento muito específico e focado de vingança. Ele tem uma carta na manga que não tinha da primeira vez“. It: A Coisa 2 estreia em 5 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort