It A Coisa 2: Descubra quanto a sequência pode faturar na estreia

It A Coisa (Divulgação)

Um dos filmes mais esperados do ano, It A Coisa 2, promete faturar alto nas bilheterias no seu final de semana de estreia. Mesmo que ela só aconteça em setembro, empresas especializadas já estimam as cifras milionárias.

De acordo com informações da Variety, o longa pode começar com pé direito fazendo uma média entre 95 e 110 milhões de dólares. O número ficaria um pouco abaixo do primeiro, que conseguiu impressionantes 123 milhões, conquistando a marca da melhor estreia de um filme de terror para adultos na história do cinema, e faturando mais de 700 milhões no total, quebrando ainda outro recorde para produções do gênero.

Espera-se que “It 2” consiga, se não ultrapassar, ao menos se manter no mesmo nível, uma vez que as reações iniciais ao filme e o boca a boca começarem a circular na internet nos dias seguintes.

Com direção de Andy Muschietti, a sequência promete ser maior, melhor e infinitamente mais assustadora do que o original. A história se passa 27 anos depois, quando quase todos os integrantes do Clube dos Perdedores, agora adultos, deixam a amaldiçoada cidade de Derry, no estado do Mine.

Quando novas mortes voltam a acontecer, eles precisarão encarar seus traumas do passado e se unir mais uma vez para destruir Pennywise de uma vez por todas. O palhaço, interpretado por Bill Skarsgård, retorna mais inteligente e com novos truques na manga, além de uma sede insaciável de vingança.

Efeitos

Recentemente Muschietti revelou em entrevista que uma parte do orçamento do novo filme teve que ser usada para deixar o elenco infantil “mais jovem” usando computação gráfica, ou mais parecidos com o que eram no original, já que em apenas 2 anos a diferença é gritante.

Os atores mirins irão protagonizar cenas de memórias e flashbacks do elenco adulto, formado por Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa. It A Coisa 2 desembarca nas telonas em 5 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort